sábado, 11 de fevereiro de 2012

Meu pequenino


                                          Bueno/fev/2012        

Uma cantiga quis fazer
Pra você meu pequenino
Que chegou em minha vida
Fazendo-me voltar a ser menino

Sua chegada foi esperada
Com muito amor meu pequenino
Você chegou mudando tudo
Encheu de flores meu destino

Com pincéis eu vou desenhar
E pintar o seu caminho
Que terá as cores da alegria
E será só pra você meu pequenino

O Arco íris tem as cores
Que roubarei pra você meu pequenino
Vou colorir sua alma pura
Que ao te olhar me lembra Jesus menino

Mamãe cuida de você
A rodear-te de carinho
Papai não sabe o que fazer
Pra te agradar meu pequenino

Seu irmão então com sua presença
Não cabe em si de tão feliz
E você do seu jeito meu pequenino
Pra chamá-lo solta logo um agudo...Iiiiiiiizzz


Vovó não se cansa de dizer
Como é lindo esse meu menino
E esse Vovô babão não deixa por menos e diz
Mas como eu amo você...Meu pequenino

Nenhum comentário:

Postar um comentário