sábado, 28 de julho de 2012

Mensagem


Querido amigo

Por favor, peço que leia até o fim... Você como eu deve estar indignado com o rumo da nossa política, cheguei a um ponto como pessoa pública que sou, em que precisava tomar uma decisão como poderia ser também a sua, meu passado na nossa Ribeirão Preto, creio me dar esse crédito e a garra para tentar mudar o cenário que ai está, sou contra mais que dois mandatos para vereador, quem não fez nada pra cidade em oito anos, nada fará com mais mandatos.

Alguns de meus projetos.

Temos muitos músicos formados prontos para dar aulas de música em nossas escolas, “A MÚSICA DESVIA NOSSAS CRIANÇAS DA VIOLÊNCA E DAS DROGAS”, mas músicas que possam somar na formação educacional da criança e não essa que incita a violência tenho projeto para tal. Como sempre atuei na área cultural e nosso Teatro de Arena está sendo reformado, realizarei ali meus projetos como: Festival de Inverno nos moldes de Campos de Jordão, será maravilhoso...Como o teatro fica no Morro de São Bento, tenho projetos como: Samba no Morro... Rock no Morro... Sertão no Morro... Jazz no Morro... Dança no Morro e outros virão, basta ter vontade de fazer e assim ocuparmos um espaço cultural lindo de nossa cidade.

Por tudo isso e muito mais sou candidato a vereador e peço a honra e a confiança de seu voto.

Johnn Lennon escreveu: Dê uma chance a paz...

Eu te peço: Dê uma chance a honestidade.

Muito obrigado.

Meu nome é Bueno e meu numero é 55.300

Nenhum comentário:

Postar um comentário